quarta-feira, 31 de março de 2010

Show do Epica em Porto Alegre

 Cada vez que vejo um cartaz ou lembro que haverá o show fico triste, MUITO triste porque não irei. Poxa, é a minha banda preferida, a mais perfeita, e não tenho dinheiro, tampouco a permissão do pai para ir. Quanto ao dinheiro, essa é a hora pra conseguí-lo, posso trabalhar em uma loja que está sem funcionárias - só Epica mesmo pra me fazer voltar pro comércio, mesmo que por alguns poucos dias.
 Enfim, fui ao centro de tarde com o pai, ver os resultado de um exame meu, graças a Deus está tudo bem (: fomos então comprar ração para meus periquitos e eu quase furtei os porquinhos-da-índia da loja, oaisjoaisjoiajs, o pai gostou dos bichinhos e tenho de convencê-lo a me dar um, o Totti *.* passamos também por várias óticas e eu quase enlouqueci :B espero em breve estar usando óculos, e espero que ele seja apenas para descanso ;s amo óculos, acho um charme! Apesar de que disseram que vou parecer uma secretária porno ¬¬ oasidjoiasjdoaisj
 Gabaritei a prova de matemática *.* estou muito muito feliz por isso. Eu amo matemática, mas me confundo totalmente, e por culpa do meu raciocínio minha nota acaba não sendo boa. Se Deus quiser este ano irei bem.


Música do dia:
Façade Of Reality - Epica
http://www.youtube.com/watch?v=5SiBcMCaHL0
Illusive Consensus - Epica
http://www.youtube.com/watch?v=TMbEX08hu2Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário