sábado, 15 de maio de 2010

Eu deveria estar no planetário da ufgrs :B resolvi vir antes, pois tenho de estudar já que a semana de provas se aproxima. E além do mais, eu estava podre de sono -normal.
Bem, medicina é algo que nunca farei -me desanimou muito a palestra sobre. Por outro lado, se eu não estivesse convicta quanto ao curso de radiologia médica, eu faria enfermagem -me apaixonei por esse curso *.*
Como gosto de pensar muuuito à frente, e como não será fácil trabalhar com pacientes oncológicos... quem sabe depois da minha especialização em radioterapia eu faça psicologia -antigamente, durante muitos anos, era a minha primeira opção em graduação.

Um comentário:

  1. Curioso tu te inclinar para uma área mais ligada à medicina quando é evidente teu talento com as palavras.
    O importante é ter prazer no que faz e como amigo torço por ti de corpo e alma !!!

    ResponderExcluir