sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desde que vim pra cá saí apenas terça, na minha cunhadinha Jô e em uma vizinha. Ontem criei vergonha na cara e saí novamente, fui na Solange, minha vizinha do lado - pra ver a situação da criança, eu ainda não havia ido na vizinha de portão, cúmulo da preguiça, não? ;s Tão bom rever ela e a família *-* sinto saudade das gargalhadas que ela e sua filha Andressa me proporcionam :B logo mais irei ao grande centro de Jaguari *ironia* comprar a minha passagem de volta :/ comprar uns remédios da mãe e pegar leite. Queee saudade do leite direto da vaca *-* é muito gostoso.
Mais tarde irei na Solange novamente, vou jantar com eles e ver um filminho. Ah, o dia está lindo, consequentemente estou bem - sim, o tempo influencia no meu humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário