quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 Perdão por estar ausente, mas não estou com muito tempo, tampouco paciência para escrever...
 Ontem foi um dia péssimo, descobri que o ódio é o pior sentimento que existe. Ele oprime o coração e nos torna maquiavélicos. O motivo do ódio? Saber que fui difamada por atos que não cometi. Graças a Deus por não mais ter que conviver com certas pessoas, não preciso de fofoqueiros caluniadores ao meu lado.
 Agradeço a Deus principalmente por ter colocado em meu caminho pessoas de ótimo coração e caráter, sem as quais não consigo viver.

 Quanto ao motivo de eu ter voltado mais cedo de Jaguari... optei por rejeitar o controle sobre a minha vida. Sou quase maior de idade, devidamente responsável e madura o bastante para saber o que é certo e errado, e até onde vão os meus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário