quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

25 de dezembro de 2010 – sábado

 Ontem cheguei de viagem e logo me irritei: não pude ficar em casa sozinha. É claro que bufei aos quatro cantos como forma de protesto. Fui à missa com meu irmão e minha cunhada. Eu estava pronta para xingar até o padre caso ele me dirigisse a palavra. Odeio ser obrigada a sair de casa quando o que mais quero é descansar tranquilamente.

 Depois fomos para a casa da minha cunhada, onde finalmente me acalmei. Chegamos em casa, meu irmão e eu, era mais de 2h da madrugada. A boa notícia -ironia- é que tive que acordar cedo hoje, para irmos aos meus avôs.

 Ah, o Natal. Não sei ao certo por que detesto tanto esta data. Talvez pelo fato de eu relembrar a separação dos meus pais e por eu não poder estar com os dois no mesmo dia. Ou quem sabe pela falsa conotação do que é Natal. Época em que poucos se lembram de agradecer a Cristo pela Sua vida, e muitos não se esquecem de enriquecer os comerciantes.

 Ainda bem que sempre é bom ir para a casa dos meus avós, revê-los me deixa feliz e a natureza que lá existe me faz um bem imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário