domingo, 14 de agosto de 2011

O melhor pai do mundo


 Desde pequena, sempre fui apegada ao meu pai, eu era o seu chaveiro, pois onde ele fosse eu estava junto. No mercado, na oficina. "Pai, vai sair? Espera! Vou junto!" independente do lugar...
 Lembro de quando ele acordava cedo para preparar o meu lanche, de quando me levava aos lugares em que eu queria ir, sem nunca reclamar. Um pai que gosta de ser pai, este é ele. O tipo de pai que mostra o seu amor nas ações, nos pequenos detalhes.
 Porém, depois de anos de convivência, chegou um dos momentos mais difíceis para mim, a separação de meus pais. Foi quando ele veio para Porto Alegre... Quantas vezes liguei desesperada, e ele sempre me acalmou com toda a sua paciência e seu amor. "Deus é testemunha", nunca esquecerei.
 Uma nova fase se iniciou e a minha guarda foi concedida para o meu pai, que me buscou sem nenhuma dúvida, embora estivesse em um novo casamento há apenas dois meses. Foram tempos difíceis. Brigas, desentendimentos, mas a maturidade chega para todos, e aqui estou, muito melhor do que eu era.
 Só tenho a agradecer por tudo o que ele me ensinou e ensina, tudo o que sou devo a ele. E não importa quantos anos eu tenha, sempre precisarei dos seus conselhos e de sua companhia, não importa a minha idade, sempre serei a sua garotinha.
 Derly da Silva Pissollatto, a quem tenho orgulho de chamar de pai, a melhor pessoa do mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário