quarta-feira, 27 de julho de 2011

 Se tem algo que odeio em mim é o fato de eu morrer de saudade de algumas pessoas, porém não me "coçar" para vê-las. Ah, como eu gostaria de não ter me tornado assim, antigamente eu dava uma unha para sair de casa. Não que agora eu seja antisocial, mas tenho pavor de sair de casa. Preciso me preparar psicologicamente antes de sair. É triste.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mude, mas comece devagar,  porque a direção é mais importante que a velocidade.

Clarice Lispector

domingo, 24 de julho de 2011


 Choro em silêncio, no meu canto, do meu jeito, porque no silêncio é onde encontramos a Deus, e Ele é o único que merece nos ver chorar, porque Ele nos conhece, e assim permite que mantenhamos a cabeça erguida mesmo que por dentro não estejamos tão bem.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

 É isso aí, crie os seus filhos sem limites, deixando-os fazer tudo o que quiserem. E depois, quando eles forem desobedientes e desrespeitosos, grite com eles, faça-os chorar sem entender o motivo de estarem sendo repreendidos. E então, quando você menos perceber, eles estarão revoltados e não se importarão com a diferença entre o que é certo e errado. Quando isso acontecer, quem sabe você se arrependa por ter criado mais um monstro para a sociedade. Tarde demais.

Bola de Neve

 Eu gosto de atitudes, elas mostram a verdade. Palavras? Pra que acreditar em todas elas? As pessoas mentem, enganam-se a si mesmos e então enganam aos outros, nesta bola de neve que se chama sentimento.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

 Pra que tanto frio? Eu que já não sou muito de sair de casa quando o dia está agradável, no frio eu hibernaria, se possível.
 O inverno é lindo, eu bem sei, e admiro os que gostam desta época, mas para o meu corpo o inverno não faz bem. Não importa a quantidade de roupas, eu sempre sinto frio, além de não ter ânimo para nada. E cá entre nós, só dormir e comer não é muito legal.

domingo, 3 de julho de 2011

 Se tem uma coisa que eu gosto é de dar conselhos, então aqui vai um: tenha fé em Deus e em Seu amor, e você verá como tudo mudará para melhor.