quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu odeio

 Cada pessoa é o centro de seu universo, e como o meu universo sou eu, tenho o direito de maldizer-me.
 O meu jeito me cansa, toda a inconstância que forma o meu ser me faz querer surtar. Se bem que não seria uma má ideia ficar louca. Meus lábios se entreabrem de prazer ao me imaginar cometendo ações de caráter duvidoso que renderiam assunto às pessoas medíocres. E sim, no meu estado insensato ser o centro do assunto de alheios me deixaria realizada. Eu deveria pensar mais antes de ceder ao que os meus pensamentos julgam apetecer a minha alma. (?)
 Como é possível eu ser a fera indomável capaz de ferir os sentimentos e a moral de mesmo quem não merece para satisfazer aos meus desejos, e em outro instante eu ser a mais doce das criaturas, com sonhos românticos que contagiam até o ar que respiro?
 Por que desejo tudo ao mesmo tempo quando nem a metade do que quero posso ter? São tantas vontades esmagadas pela minha falta de independência. Não estou culpando ninguém além de eu mesma. Conheço as minhas reclamações e não as esqueço, mas dói-me no peito cada vez que grito para dentro.
 Eu odeio toda a minha carência, e ainda mais o modo como tento escondê-la atrás das minhas máscaras. Eu posso ser tantas pessoas que às vezes nem me reconheço, e é comum eu me enganar a respeito de como sou.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

 Ontem tomei uma decisão arriscada, dar uma nova chance. Afinal, se uma pessoa quer mudar por e para mim, por que não dar uma chance? Se ele vai merecer, bom, isso só ele poderá provar.
 De qualquer forma, não tenho medo de me arriscar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pessoas erradas

 Cometemos tantos erros no decorrer da vida, e talvez o maior deles seja acreditar nas pessoas erradas. Essas pessoas aparecem, nos cativam, e quando nos damos conta da situação a inocência (porque só sendo inocente para acreditar nas pessoas) nos faz vê-las com tanta pureza que acabamos por nos entregar.
 Mas uma hora o verdadeiro caráter de cada um aparece, e vai doer muito saber que nos enganamos, que fomos enganados. Tudo bem, logo passa, e logo estaremos prontos para quebrar a cara novamente, só que na próxima vez com mais maturidade e experiência.

domingo, 2 de outubro de 2011

 Perdi tanto tempo chorando por coisas que nem existiam, por mentiras e tentativas frustradas de estragar a minha felicidade. Hoje eu vejo que não devo me preocupar, Deus sabe o que faz e não vai permitir certas coisas. Então, não quero pensar no que não é certo, no que talvez possa acontecer. Se acontecer vou saber o que fazer, e Deus vai me dar sabedoria para tomar a decisão certa.
 Vou aproveitar os bons momentos e deixar o que me faz mal de lado, vou subir no salto e aguentar "no osso" qualquer situação que me incomode, e eu não tenho medo do que virá, tem Alguém no alto que sempre está comigo quando mais preciso, e sabe o que acontece quando alguém enfrenta uma pessoa que está com Deus? Ela perde!

sábado, 1 de outubro de 2011

 Hey there, what's up?
 Estou beeeem melhor, a cada dia as dores diminuem, graças a Deus. Vai demorar uns meses para a cicatrização interna, mas tranquilo, afinal, já consigo comer normalmente.
 Vou me afastar um pouco da internet (na verdade já estou afastada). Estou atolada de trabalhos para a semana que vem: trabalho sobre tuberculose (segunda), 40 questões sobre radioatividade e radiação nuclear (quarta), trabalho de informática e resumo de psicologia (quinta). Não é fácil vida de estudante hein. Mas faz parte.