quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia deprimente

 Estou triste - a TPM mantém-se. Logo pela manhã fui ofendida por uma colega e agredida por suas palavras, por um motivo ridículo. Minha turma me estressa, de forma que não consegui me adaptar a ela. Buscarei a única solução viável: mudar de turma. Será um tanto complicado, visto que há uma burocracia pela frente, espero conseguir antes que aconteça algo pior. Como eu disse a algumas pessoas, se hoje fosse domingo, a minha colega estaria na UTI, mas Deus foi bom para com ela - e para comigo, de certa forma.
 Fiquei mais triste por saber que o Ruan (cachorro da Dione) foi envenenado. Triste porque quando acontece algo com os animais da Dione/Dika, ela fica muito mal. Amanhã não irei a aula - porque as matérias não serão muito úteis - aproveitarei para ir na Dika, fará bem para nós. Nada como conversa de mãe e filha (:
 O episódio histórico e super engraçado do dia foi o tombo da Thayse na escola, não esquecerei jamais ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário