segunda-feira, 22 de março de 2010

Estou melhor

 Mas não 100%. A minha TPM é monstruosa, mas o ápice não excede três dias, raras vezes chega a isso.
 Hoje fui a uma agência de estágio no centro, nada de vagas para mim ¬¬ pelo menos comi chocolate *.*
 Chegando em casa resolvi fazer chocolate quente, percebi tarde demais que não havia amido de milho em casa :$ tudo bem, o falso chocolate quente ficou bom. Consegui queimar a minha língua ;s
 Meus dias estão tão chatos, a preguiçosa aqui só pensa em dormir e comer, não tenho feito nada produtivo além de estudar - não muito. Ah, ontem tirei minha TV do quarto, vamos ver se consigo estudar mais. A usarei como monitor, detalhe: até os vizinhos verão o que estou a fazer no pc :B
 Sinto saudade da Dika :T ontem fez uma semana que ela morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário