domingo, 28 de março de 2010

Domingo

 Esta deve ser a minha quinta tentativa de escrever sobre os meus dias, espero que desta vez eu consiga. Acho sinceramente algo complicado e que parece demonstrar solidão, talvez seja como eu me sinta, ou talvez eu espere que alguém me leia e saiba o que sinto. Quero pedir desculpas pelas postagens sem nexo, objetivas e sem graça :B
 Lembro-me de quando eu tinha 10, 11 e 12 anos, eu costumava escrever sobre o que ocorria. Logo que comecei eram palavras doces, acontecimentos inocentes e engraçados pra quem lê, mas depois, nos meus 12 anos principalmente, as palavras se tornaram agressivas e muitas vezes o alvo era a minha mãe. Graças a Deus meu tempo de revolta foi-se embora. O motivo da revolta foi a separação não amistosa dos meus pais, sempre fui apegada a ele - pessoa que mais amo em minha vida. Quantas vezes tive que ouvir minha mãe falando mal do meu pai, e não só pra mim, isso me machucava demais. Entre alguns outros problemas de relacionamento com minha mãe, o resultado foi eu ter vindo pra Porto Alegre, onde sempre quis morar e com quem sempre quis estar perto, meu amado pai Derly.
 Pelo jeito estou sensível hoje. Tenho que concordar com o Gabriel, domingo é sempre um dia triste.

Músicas do dia:
- Praise Lamented Shade - Paradise Lost
http://www.4shared.com/file/177861416/2022afc4/Paradise_Lost_-_Praise_Lamente.html?s=1
- Perdão - Vitor Ramil
http://www.youtube.com/watch?v=8_2UXlW3LqE

Nenhum comentário:

Postar um comentário