domingo, 28 de março de 2010

Resumo do findi (:

 Sexta resolvi cantar - é uma das coisas que faço quando fico só em casa. Amo cantar *.* mas não gosto da minha voz. Antes de dormir senti saudade de Jaguari, e pra relembrar os velhos tempos experimentei meus vestidos de prenda, até coloquei uma foto com meu último vestido no orkut, confiram lá ;D
 Sábado me estressei com a minha madrasta e dei um jeito de sair de casa. Fui ao shopping com a Thayse e lá encontrei por acaso com o Cláudio e o Jonathan, foi engraçado :B
 Hoje fui a um churrasco com meus amigos na casa do Cláudio, a carne estava booooa *.* e o Spike (cachorrinho dele) não me mordeu, aosidjasd, e me deixou fazer carinho, coisa mais lindinha. Sinto falta da companhia de um cachorro :T só tive um, a Pitty, minha fiel escudeira pinscher. Ela morreu há dois anos, se não me engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário