quarta-feira, 10 de março de 2010

Mudança de Atitudes





 É isso mesmo, pessoas. Estou tentando mudar, começando por amadurecer para o meu lado doce – que tento esconder.
 No ano de 2009 me entreguei ao preto, era tudo o que eu queria - amo preto. O problema veio um ano depois, quando me vi presa ao meu deprimente roupeiro onde 70% das roupas eram pretas, e o restante que não era eu nem fazia questão de vestir. Está sendo difícil me desvencilhar de detalhes como este, mas vou conseguir. Obviamente não pretendo deixar o preto totalmente, mas adotar outras roupas mais fofinhas - digamos assim.
 O primeiro passo ocorreu sábado passado quando comprei um jeans m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. E não é preto ;9 me senti tão bem, tão sexy. Mais ainda por oficialmente ter passado do número 34 para o 36 :B
 É isso aí garotas, as roupas com certeza colocam nossa auto-estima no alto – ou no chão, o que é o caso de certas professoras que prefiro não mencionar.

 Vou aproveitar este espaço pra divulgar meu outro Blog – reativado há pouco -, onde há publicações antigas de contos, poemas, etc. Está bastante obscuro, mas quem sabe dentre tantos textos, você se apaixone por algum – ou não.
 Boa leitura e bem-vindo ao diário de MyMah! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário