quinta-feira, 11 de março de 2010

Quinta-feira com gostinho de sexta :T

Olá (:
Hoje matei o primeiro período de aula para conversar com a Thayse. Bem que fiz, pois soube que o professor faltou e houve votação para líder de turma – ganhou quem eu queria.
Meus dias têm sido cansativos, há dois dias vou ao centro de Porto Alegre (lugar quase insuportável) e hoje não foi diferente. Minhas companhias? Cláudio e Gustavo.
Sem dúvidas me diverti muito, afinal, o Gustavo é um super palhaço, e o Cláudio não deixa a desejar, hehe :B a parte ruim foi que o Gustavo e eu não encontramos uma vaga de estágio boa :T mas sem problemas, tudo no seu tempo. Aliás, boa sorte na entrevista de emprego, Cláudio! ;D
Agora farei meu tema de história, e logo chapinha – com este calor, que maravilha! (Ironia básica)
Boa noite pessoas! Deus abençoe. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário