sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexta: mais que preguiçosa

 Primeiro período de aula: história com o Sandro *.* adoooooro! Ele é um dos melhores professores que já tive, com certeza aprendi muito.
 Minha turma não se compara a do ano passado (209) que era super unida, uma família realmente. Espero que com o passar do tempo a 301 melhore.
 Depois da escola fui à casa da Dione, minha amiga e mãe. Passei à tarde com ela e seu filho – meu mano – Johan. Maravilhoso como sempre, amo eles incondicionalmente.
 Na volta, resolvi não ir até o centro para pegar ônibus, desci na parada do colégio e caminhei até a Avenida Farrapos, onde eu teria duas opções a mais de ônibus. Escolha não muito boa, afinal, depois das 18h o público masculino toma as ruas, resultado? Ganhei uma cantada, mas tudo bem, prossegui e peguei o meu ônibus preferido, haha.
 De noite dei uma volta no condomínio com meu amigo Gustavo. Conversamos sobre vários assuntos: religião, música, etc. Brigamos muito também, hauaha, sempre engraçado.
 Agora estou ouvindo um cd de Psy que o Cláudio me emprestou, muuuuuuito bom. Logo pretendo me arrumar para dormir, estou podre de sono – a soneca de um minuto na Dika não ajudou em nada ;9
 Até breve! Beijos e bons sonhos (conte-me depois) :B

Um comentário:

  1. Grato pelo comentário. Então estás de blog novo? Legal, que bom que tu continuas escrevendo. Sucesso com ele.

    ResponderExcluir