sábado, 13 de março de 2010

Sábado ¬¬

 Acordei as 10h, muito sonolenta. Preparei algo pra comer e resolvi ver Pocahontas II – oaisjoiajias. Perto do meio dia dormi novamente, eu não me sentia bem. Enfim, acordei perto das 14h bastante tonta. Fiquei com medo.
 Resumindo, passei à tarde com cólicas e pelo jeito pressão baixa. Fiquei braba e triste por não ter ido à igreja com o Guilherme, ficarei devendo novamente a ele - justo quando o pai deixou. Detesto faltar a compromissos e não gosto de faltar com a palavra, assim como não gosto que o façam comigo. Também não pude ir à casa da Thayse, de onde iríamos para o aniversário do namorado dela. Espero que ocorra tudo bem por lá, afinal a Thay não gosta da maioria dos convidados – eu também não :T
 Depois de descansar e dormir, me sinto melhor, mas cheguei a pensar que pioraria, graças a Deus não tive febre. É isso o que acontece com quem come mais do que suporta :B como disse o Derick ‘tu é boa de garfo’ haha.
 Hoje é aniversário do Mateus Anderson da Silveira, parabéns filho! *.*
 Boa noite e bom final de semana! Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário