segunda-feira, 15 de março de 2010

Outra semana começa

 E eu novamente mato aula ;9 ah, acontece né. Ontem demorei pra dormir, pois ficava lembrando da minha pequenina agonizando, e depois, morta. Que saudade dela "/ é tão estranho olhar pra gaiola e ver apenas a Lica e o Bhóris: claro que os amo, o problema é que a Lica é um animalzinho chato que sempre me bica - e forte. O Bhóris é manso, mas não aceita carinhos, sempre foge.
 De tarde irei na minha costureira ajustar um vestido, ela tem três gatos lindooooooos *.* eu amo gatos. Uma gata branca e dois pretos, sou apaixonada pelo preto de olhos verdes, amo a forma como ele encara o meu olhar e depois me faz carinho com sua cabeça peluda, haha, querido.
 Logo irei almoçar - nem sei o que tem de almoço ;s bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário