terça-feira, 16 de março de 2010

Manhã irritante

 Fui à aula, assisti a dois intermináveis períodos de biologia ¬¬ equivalente a um, porque a professora decora a matéria e repete pelo menos cinco vezes cada frase, irritante! O pior de tudo foi a raiva que senti por um colega perante sua falta de educação, mas tudo bem, não mencionemos nomes. Obs.: quando fico furiosa, sinto dor de cabeça.
 Finalmente a aula termina e chego em casa, estou mais calma (: e ansiosa para estudar. Sim, eu adoro estudar! Mas morro de preguiça ;9 infelizmente este é um grande problema pra mim, ainda mais no ano do Vestibular e do Enem. Estou apavorada! Louca pra estudar, mas totalmente perdida, não sei por onde começar ;s meu maior objetivo é conseguir uma bolsa parcial - assim sobra mais dindin e posso comprar meu carrinho ano que vem *.*
 Bem, vou ao centro em breve: consulta com dermatologista. Lembram que sexta fui na Dione? Pois é, lá há muitos animais, acho que fui picada por pulgas - praga inevitável. O problema é que sou alérgica a essas bichas.
 Tenham um ótimo dia (: bjbj

Música do dia: Telephone - Lady Gaga feat. Beyonce

Nenhum comentário:

Postar um comentário