quarta-feira, 17 de março de 2010

Insônia = Stress

 Ontem, eu bem bela resolvi deitar cedo para quem sabe não dormir na aula no outro dia. *O cedo a que me refiro era 23h30min, mas é um mero detalhe.
 O problema foi que me deu insônia, fiz de tudo para tentar dormir: virei para todos os lados possíveis da cama, me contorci de todas as formas, ouvi música, até mesmo coloquei o colchão no chão - adoro dormir no chão.  Não deu resultado, dormi era 1h30min passados. Acho que tive uma 'crise futurista'. Às vezes penso tanto no futuro que fico mal, ansiosa e preocupada demais, à toa. Afinal, não sou Deus pra apressar o tempo.
 Resultado: eu parecia um zumbi no colégio. Cochilei na aula de português (: graças a Deus que o professor Fabiano de física é um amor e me deixou descer para tomar um café, o que amenizou o sono.
 Quanto a minha saúde física, estou um tanto braba pelas manchas na minha perna - culpa dos mosquitos. E o legal é que tenho um casamento a ir sexta, e vou usar vestido ¬¬ haja base para cobrir as tais manchas.
 Enfim, estou reclamando demais. Há dias que pareço bipolar, quando me torno totalmente insuportável - principalmente para mim. É, nem sempre eu me suporto.
 Chega por hoje ;9 beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário