quinta-feira, 18 de março de 2010

Palavras de um apaixonado

 Acabo de ler algo lindíssimo vindo do meu amigo e irmão Roni Osvaldo Kremer Junior. O que mais admiro nele é a sua sinceridade - na amizade e no amor. Ano passado pude acompanhar os seus sentimentos relativos a duas garotas: um amor passageiro e outro que permanece. Apesar de saber quem é a garota sortuda, por enquanto não revelarei seu nome ;9 a pedidos do Roni.
 A seguir vocês podem conferir o texto original:

"
Sentimentos...

18/03/10
Um dia entrando no colégio nos primeiros dias de aula olho para as escadas, vejo uma garota que me chama a atenção
na hora a única coisa que passou em minha cabeça foi: "nossa que garota linda".
Depois daquele dia comecei reparar cada vez mais nela, depois de muito tempo acabei virando seu amigo.
Acabou o primeiro ano, mas por incrível que pareça criamos uma amizade, que teve continuidade no segundo ano.
Como sempre foi um ano otimo, tivemos nossas brigas mas nada de tao sério assim...
No terceiro ano aquilo que já era forte se tornou quase inabalável
Depois de muito tempo eu fui vendo que oque eu sentia por ela era mais doque aparentava.
Era algo mais complexo do que eu achava,algo com mais consistência... algo como o amor.
No começo eu fiquei sem saber oque fazer, consegui guardar por muito tempo comigo oque eu sentia, mas uma hora chegou a um limite.
Era hora de contar, depois de muita apreensão contei...Desde entao venho tentando provar pra ela que eu a amo...e apesar de todos os obstáculos 
que vem sendo colocados em meu caminho não irei desistir de lutar pelo que sinto, se tiver que enfrentar o mundo inteiro, pois que venha...pelo que eu sinto por ti eu enfrento tudo. Eu te amo ♥"

"
Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário