sexta-feira, 7 de maio de 2010

  Após o almoço acompanhei o pai para a vacinação da gripe, aproveitei para me vacinar também -antitetânica. Pensei comigo "estou devendo fazer essa vacina há sete anos, se eu não for logo não irei mais, tem de ser hoje." Pra quê ¬¬  Tudo bem, ao chegarmos no posto foi tranquilo, logo eu fui chamada e o pai sempre atencioso entrou comigo e não resistindo a oportunidade me fazer rir ao dizer "vim com ela para segurá-la, vai que ela chore" :B meu pai é uma graça, não?
 A enfermeira que me aplicou a temida injeção era simpática -o que me tranquilizou, afinal, a dor seria menor caso a mão dela fosse leve como o seu semblante. Eu estava tensa (se eu soubesse que se tratava de uma vacina intramuscular, garanto que eu teria relaxado) ¬¬ graças a Deus não me senti tonta, como nas outras vezes em que eu quase desmaiava -sim, tenho pavor de agulhas.
 Logo que saímos senti algo estranho acontecer gradualmente em meu braço, até que todo ele foi tomado por uma ardência muito chata, e qual o resultado? Dor e uma leve mancha parecida com hematoma. Meu braço está doendo muito agora, parece que levei um super soco ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário