quinta-feira, 6 de maio de 2010

 Nossa, que dia cansativo - mentalmente falando. E que semana que demorou a passar...
 Estou lutando contra o medo das apenas cinco provas marcadas para a semana que vem, além do estresse pelo trabalho de cultura e cidadania -se bem que esse trabalho está me animando muito.
 Um tópico fala sobre a cultura familiar, o que me fez relembrar a beleza da minha cidade Jaguari, a cultura gaúcha, os contos farrapos. Bom lembrar da época em que eu dançava no CTG, ah que momentos *.*
Adorei mencionar sobre Vitor Ramil* quando dei um exemplo de milonga.
 Em outro tópico, sobre a cultura pessoal, terei a oportunidade de falar sobre Edgar Allan Poe e Fernando Pessoa, além de incluir pelo menos um conto e um poema meu, ou dois poemas, ainda não decidi :B
 Deixarei para amanhã, estou bastante cansada. Hasta o/

*Cantor e compositor que muito gosto, as músicas brasileiras que realmente ouço são dele.
http://www.youtube.com/watch?v=w7ho6OQN0O0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário