sábado, 12 de fevereiro de 2011

01 de janeiro – sábado

Meus dias estão padronizados. Acordo as 11h, tomo banho, almoço, durmo novamente. Sim, tenho dormido muito ultimamente. Não sei de onde vem tanto sono.

Hoje tive uma surpresa. Fui acordada às 16h pelo telefonema da tia Nena, avisando que minha tia Denise estava na casa dela. Vou explicar sobre essas minhas tias... a tia Nena (Lenir) é a irmã mais velha da minha mãe. Ela foi casada com o meu avô -pai do meu pai-, que por sua vez, adotou a tia Denise. Sendo assim, a tia Nena foi cunhada e madrasta do meu pai. A minha família não é nada confusa, oidsjijfosdif.

Enfim... eu não via a Denise desde os meus 11 anos. Ela e seu esposo disseram que se cruzassem por mim na rua, não me reconheceriam.

Eu não lembrava o quanto amo os dois. Infelizmente o tempo foi curto e logo eles tiveram de ir embora. Deixaram a saudade...

São estas coisas que me deixam triste, a distância de quem amo, o tempo que parece voar. As vidas que passam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário