quinta-feira, 31 de março de 2011

 Olá.
 Deixei meu Diário de lado. Na verdade, pensei em desativá-lo. Confesso.

 Hoje, depois de quase um mês de esquecimento, resolvi -não sei por qual motivo- dar uma olhada em meu blog. Talvez fosse um pressentimento, pois recebi um comentário muito animador vindo da leitora Fernanda...
 "Micheli, gostei do seu blog. Sinceramente é um dos melhores blogs desse estilo que eu já li. Digo "desse estilo", porque você fala sobre seu cotidiano e o usa como um diário de papel, um diário "agenda"(daqueles que eu tive quando tinha 13 anos, e provavelmente você também já teve). Mas é diferente. Gostei da forma sincera que você relata os acontecimentos. Gostei da sua sinceridade. E estou te seguindo. Cada post que eu li aqui, é como se fosse um capítulo de um livro. O seu."
 Depois de ler isso não posso sequer pensar na possibilidade de desativar meu Diário. Obrigada, Fernanda (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário