domingo, 3 de abril de 2011

 Fiquei tanto tempo sem postar... agora estou com medo de postar algo idiota -na verdade, quase sempre acho idiota o que escrevo. Enfim...
 Estou amando a faculdade, descobrindo que fiz a escolha certa referente a minha futura profissão -não que eu ainda tivesse alguma dúvida. Estou animada por finalmente estar cursando Radiologia Médica, e é claro que estou ansiosa para a minha pós graduação em Radioterapia. Eu não seria eu se não estivesse ansiosa por algo muito distante...
 Por enquanto fiz apenas duas amizades na faculdade, e alguns bons conhecidos. Sinto falta dos meus amigos do Godói, do convívio diário. Espero que nunca nos afastemos, pois os amigos que encontrei não são fáceis de achar, e quando os achamos é impossível querer deixá-los.
 Quanto ao meu coração, não é um assunto de que eu costumo falar... mas, estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário