quinta-feira, 25 de agosto de 2011


 Tudo muda tão rápido. As pessoas e suas atitudes tornam-se desconhecidas, como se nunca houvessem feito parte das nossas vidas. Está errado isso parecer incomum?
 Algumas coisas deveriam permanecer intactas.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

 É foda ser sensível, carente, simplesmente necessitar de alguém e ver que as pessoas não compreendem que isso não sou eu. Eu nunca fui assim, nunca precisei de alguém para ser feliz, e sim, eu já amei antes.
 Mas tudo bem, não vou me culpar pelo o que a vida me fez, já tomei as providências para melhorar, para me curar de tudo o que me faz mal, de todos os meus excessos. É pra isso que sigo o meu tratamento, a minha terapia.
 Infelizmente as coisas são como são, e quem não sabe o que eu sinto e como eu me sinto, quem não sabe como é ser depressivo, nunca me compreenderá.

domingo, 14 de agosto de 2011

O melhor pai do mundo


 Desde pequena, sempre fui apegada ao meu pai, eu era o seu chaveiro, pois onde ele fosse eu estava junto. No mercado, na oficina. "Pai, vai sair? Espera! Vou junto!" independente do lugar...
 Lembro de quando ele acordava cedo para preparar o meu lanche, de quando me levava aos lugares em que eu queria ir, sem nunca reclamar. Um pai que gosta de ser pai, este é ele. O tipo de pai que mostra o seu amor nas ações, nos pequenos detalhes.
 Porém, depois de anos de convivência, chegou um dos momentos mais difíceis para mim, a separação de meus pais. Foi quando ele veio para Porto Alegre... Quantas vezes liguei desesperada, e ele sempre me acalmou com toda a sua paciência e seu amor. "Deus é testemunha", nunca esquecerei.
 Uma nova fase se iniciou e a minha guarda foi concedida para o meu pai, que me buscou sem nenhuma dúvida, embora estivesse em um novo casamento há apenas dois meses. Foram tempos difíceis. Brigas, desentendimentos, mas a maturidade chega para todos, e aqui estou, muito melhor do que eu era.
 Só tenho a agradecer por tudo o que ele me ensinou e ensina, tudo o que sou devo a ele. E não importa quantos anos eu tenha, sempre precisarei dos seus conselhos e de sua companhia, não importa a minha idade, sempre serei a sua garotinha.
 Derly da Silva Pissollatto, a quem tenho orgulho de chamar de pai, a melhor pessoa do mundo ♥

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

 As vezes o que mais quero é fugir, ir para um lugar longe de tudo, onde ninguém possa me encontrar. Não é fácil viver, e a convivência comigo é quase impossível.
 Eu não sei falar, não sei interagir com as pessoas. Sou rebelde, egoísta e penso que o mundo gira em torno de mim. Não mostro a minha educação, não sou amável ou compreensiva, não sinto falta de quem passou pela minha vida e não dou valor aos que me amam. É o que dizem...
 Um dia eu irei, prometo, para onde só Deus poderá me achar, onde eu não serei mais um tormento. Eu prometo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 Confesso que, quando tudo está ótimo, tenho medo de que apareça algo para estragar a minha felicidade. Só me resta continuar tendo fé em Deus, já que a Ele o meu futuro pertence.